Notícias
A mudança está dentro da empresa

24 jun
2013

A mudança está dentro da empresa

Os funcionários de hoje são móveis e buscam simplicidade: querem ferramentas amigáveis que permitam a eles exercer suas funções com alguns poucos cliques de qualquer de seus dispositivos para poder tomar decisões rápidas de qualquer lugar. Isso se traduz em maior produtividade, redução de tempos e aumento na adoção dos processos de negócio.

SAP Fiori, a nova solução da SAP apresentada no SAPPHIRE NOW, chega para simplificar as tarefas de trabalho diárias. É uma colecão das 25 aplicações de negócios mais usadas a qual se pode acessar facilmente a todo momento e de qualquer dispositivo.

“As aplicações que fazem parte da SAP Fiori são tão fáceis de utilizar como Facebook, Google ou Amazon”, afirmou Benjamin Salter, funcionário da área de Desenvolvimento de Aplicações e Arquitetura Empresarial de Valero.

A primeira versão do SAP Fiori inclui aplicações para quatro tipos de usuário:

  • Gerentes: Aplicações para aprovação de solicitações em geral (férias, licenças, horários, gastos, pedidos, contratos) e uma específica para controle de gastos pessoais.
  • Funcionários: Aplicações para gerenciar suas solicitaçõesde licença e férias, suas planilhas de horários, pagamentos, benefícios, e outras que ofereçam a possibilidade de armar e fazer o seguimento de suas próprias listas de compras.
  • Representantes de vendas: Aplicações para checar os preços e a disponibilidade, criar ordens de venda, fazer um seguimento e modificá-las, realizar o tracking das transferências de mercadoria e gerenciar detalhadamente relacionamentos com clientes.
  • Agentes de compras: Aplicações para criar e realizar seguimentos das ordens de compra.

Os funcionários estão buscando uma melhor experiência do usuário, e oferecê-la constribuirá para aumentar a produtividade da empresa e a satisfação dos clientes. Uma mudança verdadeira começa a partir de dentro, internamente.

Sua empresa já segue esta tendência?

Sem comentários

Comente:

You must be logado em para postar um comentário.