Notícias
Bússola de Negócios traz Amyr Klink a Curitiba

27 nov
2013

Bússola de Negócios traz Amyr Klink a Curitiba

O navegador Amyr Klink estará em Curitiba na próxima quinta, 28 de novembro, para o coquetel de lançamento da Bússola de Negócios – Assessoria para compra, venda e avaliação de empresas. A inauguração ocorrerá às 19h, no Castelo do Batel. Estão sendo esperados mais de 600 convidados do Brasil e do exterior.

A consultoria utiliza o nome Bússola de Negócios para o mercado nacional e Bussiness Compass para o internacional. Em seu escopo, conta com assessores em 12 capitais do país e no exterior está presente na América Latina, Estados Unidos e Europa. “O Brasil é um país muito interessante para os investidores, principalmente por se tratar de uma democracia consolidada, diferente de outros países como Índia e China”, explica o sócio-diretor Flávio José Souza da Silva. O empresário ressalta que o país tem o quinto maior polo de investimento estrangeiro e a sexta maior economia do mundo.

Para oferecer um atendimento especializado e de alta performance, a consultoria conta com uma equipe multidisciplinar, que une formação acadêmica específica e a experiência em mercados internacionais.“Oportunizamos aos empresários e investidores brasileiros e estrangeiros análise mercadológica, assessoria jurídica, contábil e financeira”, conta o international relations Samuel Leonel. Entre os serviços ofertados estão os de intermediação de compra, venda e avaliação de empresas.

Em Curitiba, a empresa está localizada no Batel. “Criamos um ambiente colaborativo propício ao desenvolvimento e a melhoria de nossos métodos para compor um conjunto de serviços diferentes do que já existem no mercado, sempre prezando pela ética, segurança e sigilo”, garante o sócio-diretor Fábio El-Shadai Maragno.

A Bússola de Negócios conta com modernos sistemas de informação que dão apoio às áreas jurídica, contábil, financeira e comercial. Possui os mais modernos softwares de gestão do mercado, o ERP da SAP, fornecido pela NMS. “Nos valemos da tecnologia para promover um trabalho com autonomia e interatividade. Nossos sistemas cloud based (computação em nuvem) nos ligam aos quatro cantos do planeta, com segurança, agilidade e eficácia”, diz Flávio José Souza da Silva.

Sem comentários

Comente:

You must be logado em para postar um comentário.