Notícias
Mobilidade total com a SAP

26 out
2012

Mobilidade total com a SAP

Segundo um estudo realizado em abril de 2012, 55% dos dispositivos utilizados nas empresas pertencem aos empregados. Ainda que muitas empresas já tenham uma estratégia móvel, é evidente que um grande número ainda precise de ajuda para administrar sua força de trabalho móvel. Afinal, o mercado de dispositivos móveis é relativamente novo, se levarmos em conta que dispositivos como o iPad tem pouco mais de 2 anos de vida.

O resultado deste impressionante crescimento é que as empresas têm o desafio de adotar tecnologias móveis o mais rápido possível e nem sempre contam com um marco que lhes permita administrar os dispositivos, aplicativos e problemas de segurança que trazem como consequência.

A SAP é uma das poucas companhias capazes de fornecer um grupo completo de soluções que permite levar adiante esta transformação. A seguir apresentamos a estratégia móvel da SAP, que dividimos em três conceitos fundamentais.


1) Uma plataforma para criar aplicativos móveis, dar segurança e administrar dispositivos: a plataforma Unwired de Sybase, junto com seu kit de desenvolvimento, simplifica e economiza custos aos desenvolvedores que querem construir aplicativos. Além disso, a SAP ajuda a organizar a segurança dos dispositivos móveis e seus aplicativos.

2) Aplicativos personalizados que funcionam com iOS, Android e BlackBerry OS:  a SAP Store já armazena cerca de 90 aplicativos que os clientes podem utilizar para fazer compras com mais facilidade, se informar sobre os diferentes assuntos, melhorar suas prestações médicas e muito mais. O objetivo da SAP é que 80% dos aplicativos sejam desenvolvidos por parceiros que dispõe de uma plataforma aberta e elástica que lhes oferece todo o controle necessário.

3) Serviço para ajudar às empresas a gerir as relações com seus clientes. Sybase 365 tem alcance de 5,5 milhões de assinaturas no mundo todo, o que representa 78% da população mundial. Bancos, empresas de telecomunicações, serviços públicos e comércios já utilizam essa solução premiada para melhorar a relação com os clientes.

Sem comentários

Comente:

You must be logado em para postar um comentário.