Notícias
Retrospectiva 2012

28 dez
2012

Retrospectiva 2012

Poderíamos escrever um livro contando o que foi importante em 2012. E desenhar 500, ou mais, infografias. Depois de tudo, foi um ano especial: em abril a SAP comemorou o aniversário número 40 e, revolucionando ainda mais a história do software empresarial com a tecnologia in-memory do SAP HANA e a forte aposta no mundo móvel e  na nuvem (o famoso cloud).

Em um ano em que pela primeira vez se transmitiu à Terra, uma música de outro planeta, um homem enviou um tweet do fundo do Oceano Pacífico, e outro aventureiro rompeu a barreira do som em queda livre, a SAP também marcou história. A infografia deixaria de cumprir sua missão de resumo si houvéssemos incluído cada detalhe da história vivida em 2012.

Na velocidade do pensamento. Em fevereiro a SAP anunciou que as poderosas analíticas do SAP HANA estão disponíveis para as PMEs e que uma equipe do SAP Labs na China abriu caminho para habilitar todos os processos do SAP Business One sobre SAP HANA. Não foi a única vez que SAP HANA passou a fazer parte de manchetes: por exemplo, em novembro foi anuncido em Madri que a aplicação para gerir a relação com os clientes (CRM) está disponível sobre SAP HANA na oferta que foi batizada de SAP 360º Customer.

As bases para os próximos 40 anos. Por mais de 4 décadas, a SAP tem sentado as bases para permitir que os clientes inovem sem interrupções com as soluções on-premise que evoluíram a uma arquitetura mais sólida com SAP HANA. E agora também damos às empresas de todos os tamanhos e segmentos econômicos, as ferramentas para aproveitar o máximo valor destes dados alojados nos sistemas on-premise através de nossas soluções analíticas, que as habilitam para tomar decisões de negócio baseadas em informação confiável. Nossas soluções para acessar aos altos volumes de dados de diferentes fontes são cada vez mais potentes, ao combinar a computação in-memory com as tecnologias de base de dados. Além disso, a SAP facilita que os clientes se tornem móveis e possam gerenciar seu negócio em qualquer momento e lugar. Como disse o co-CEO Jim Snabe, o futuro é in-memory, cloud e móvel.  E SAP faz parte desse futuro.

Feliz 2013!

Sem comentários

Comente:

You must be logado em para postar um comentário.