Notícias
SAP abre centro de mobilidade

02 out
2012

SAP abre centro de mobilidade

A SAP inaugura o SAP Mobility Design Center, centro exclusivo para desenvolvimento de soluções móveis instalado em Palo Alto, na Califórnia, de onde a multi irá atender a demandas das Américas do Norte e Latina.

A ideia é oferecer uma estrutura para trabalhos conjuntos com clientes, que poderão contar com designers, arquitetos e desenvolvedores da SAP em modelo one-stop shop para projetar, desenvolver e validar soluções móveis de negócios específicas.

Explorar recursos como telas sensíveis ao toque, câmeras, GPS e outras funcionalidades em diversas plataformas de dispositivos também será possível no novo centro.

Conforme Dan Novais, vice-presidente de Serviços de Mobilidade da SAP na América Latina e Caribe, a novidade se baseia em tendências de mercado – a pesquisa Gartner CIO 2012, por exempolo, indica que 61% dos entrevistados planejam ampliar seu potencial de mobilidade nos próximos três anos.

Já 48% acreditam que se tornarão líderes ao adotar soluções móveis inovadoras.

“Muitas companhias ainda lutam para desenvolver soluções rapidamente e não conseguem encontrar o tipo certo de talento”, afirma Novais. “O SAP Mobility Design Center oferece uma alternativa colaborativa para dar mobilidade aos negócios”, completa.

Base das soluções a saírem do novo centro, a plataforma móvel SAP fornece ferramentas para desenvolvimento de aplicações Business-to-Consumer (B2C) e Business-to-Employee (B2E), gestão de dispositivos móveis e gerenciamento da segurança móvel.

Fonte: Baguete

Sem comentários

Comente:

You must be logado em para postar um comentário.