Notícias
SAP anuncia nova estrutura de vendas na América Latina

25 jul
2013

SAP anuncia nova estrutura de vendas na América Latina

A empresa criou duas grandes unidades de mercado, NOLA (Norte da América Latina) e SOLA (Sul da América Latina), com o objetivo de explorar plenamente o crescimento que vive a região e se aproximar ainda mais dos clientes.

A SAP anuncia uma nova estrutura de vendas na América Latina para acompanhar o forte crescimento apresentado pela região. A empresa criou duas grandes unidades de mercado: NOLA (Norte da América Latina), que inclui México, América Central, Colômbia, Venezuela, Equador e Caribe, e SOLA (Sul da América Latina), reunindo Brasil, Peru, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina.

A SOLA será dirigida por Diego Dzodan, atual diretor geral da SAP Brasil, e a NOLA será liderada por Gonzalo Benedit, atual diretor geral da SAP México e América Central. A região tem mostrado um desempenho extraordinário nos últimos anos, com 14 trimestres consecutivos de crescimento de dois dígitos. Somente no primeiro semestre deste ano, o faturamento resultante da venda de software cresceu 40% na América Latina.

“É hora de elevar a SAP América Latina e Caribe a um novo nível de crescimento para alcançarmos uma maior vantagem possível, aproveitando o grande momento que estamos vivendo, e para acelerarmos o impacto nos negócios na região”, afirma Rodolpho Cardenuto, presidente da SAP Américas.

No início deste ano, foi anunciada a fusão dos dois territórios subcontinentais, América do Norte e América Latina, em uma única região chamada Américas. Como parte do processo de transformação, essa nova estrutura tem por objetivo alcançar um melhor nível de atendimento aos clientes, centro de toda a estratégia da SAP, aproximando deles o talento com mais experiência e o conhecimento sobre vários setores.

“O objetivo é evoluir para um caminho mais ágil que nos permita atender melhor nossa crescente base de clientes na região e, ao mesmo tempo, impulsionar a operação para uma segunda fase de crescimento”, conclui Cardenuto.

Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 238 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors e Ariba) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade.

Fonte: SAP

Sem comentários

Comente:

You must be logado em para postar um comentário.