Notícias
SAP Brasil cria conselho de canais para se aproximar dos parceiros

01 jul
2013

SAP Brasil cria conselho de canais para se aproximar dos parceiros

Iniciativa faz parte da estratégia da companhia chegar em 2015 com 40% das vendas realizadas indiretamente. Hoje esse índice é de 27%.

A SAP Brasil criou o Conselho Nacional de Canais SAP (CNCS) para estreitar os laços com os seus parceiros de negócios em todo País, bem como dar suporte para a expansão de seus negócios.

O CNCS realizará encontros trimestrais para discutir como tornar as companhias ainda mais sustentáveis, por meio de ações de governança corporativa, fusões e aquisições, busca de capital externo, entre outros assuntos.

O grupo também pretende explorar as ideias apresentadas pelos parceiros nas reuniões e desenvolvê-las de forma colaborativa para encontrar a solução mais adequada ao negócio de cada empresa.

Segundo a SAP, o conselho de canais é um meio de dar continuidade à estratégia de expansão geográfica da companhia e ao fortalecimento dos parceiros de negócios. No primeiro trimestre de 2013, o crescimento das vendas indiretas da companhia foi de 65%, em relação ao mesmo período do ano passado. Hoje, 27% das vendas da SAP Brasil são realizadas de maneira indireta e o objetivo é chegar aos 40% até 2015.

Sem comentários

Comente:

You must be logado em para postar um comentário.