Notícias
SAP busca startups para Hana

26 fev
2013

SAP busca startups para Hana

A SAP está em busca de startups interessadas em desenvolver projetos com a tecnologia de processamento em memória Hana no Brasil.
O Hana Startup Focus Program será apresentado no SAP Labs Latin America, localizado no Tecnosinos, em São Leopoldo, quinta-feira, 04 de abril.


Podem participar empresas não tão pequenas assim, com faturamento de até US$ 40 milhões anuais, com a exigência de possuir conhecimento em big data ou análise preditiva, ter um engenheiro dedicado ao projeto e ao menos um cliente que gere receita.

Os selecionados vão ter acesso gratuito à tecnologia Hana.
Durante o evento, serão selecionadas empresas para criar uma prova de conceito, com critérios baseados na viabilidade do produto.
Os participantes terão a oportunidade de conhecer um exemplo de desenvolvimento usando SAP Hana e sairão do boot camp com todas as ferramentas e o conhecimento necessários para começar a escrever código.

Em abril de 2012, o SAP Ventures anunciou o SAP Hana Real-Time Fund, com verbas de US$ 155 milhões para financiar o desenvolvimento de aplicações baseadas na nova tecnologia.
Centro da estratégia da SAP para chegar a 2015 com 1 bilhão de usuários no mundo, o Hana vai a passos contidos no Brasil.
A multi não divulga número de clientes da solução no país desde 2011, quando a lançou por aqui, mas a julgar que naquele ano a meta era chegar a dez contratos, pode-se avaliar que até agora o mercado local da solução permaneça um tanto incipiente.

Fonte: Baguete

Sem comentários

Comente:

You must be logado em para postar um comentário.