Notícias
SAP firma parceria com instituto para estimular empreendedorismo no Brasil

12 nov
2012

SAP firma parceria com instituto para estimular empreendedorismo no Brasil

Com o objetivo de estimular o potencial de pequenas e médias empresas, a SAP e a Endeavor Brasil, instituto que identifica e viabiliza a continuidade de novos negócios, firmaram parceria para criar oportunidades para empreendedores por meio do acesso ao talento, tecnologia e capital da SAP.

Por meio do acordo, que terá duração de três anos, empreendedores em todo o Brasil poderão usar a tecnologia da SAP para gerenciar seus negócios e criar empregos. “Buscamos essa parceria com a SAP para oferecer suporte a pequenos e médios empreendedores e, assim, permitir que se tornem empresas de alto crescimento e possam gerar cada vez mais empregos”, justifica Rodrigo Teles, diretor da Endeavor Brasil.

SAP e Endeavor vão, juntas, selecionar 50 empreendedores emergentes que terão acesso à plataforma de mentoring online da Endeavor e orientação sobre oportunidades da SAP. Entre as 50 selecionadas, 20 empresas serão escolhidas pela SAP e Endeavor para receber um pacote tecnológico da SAP, orientação exclusiva e financiamento.

Além disso, SAP e a Endeavor vão lançar uma plataforma de empreendedorismo online e a Endeavor vai testar o progresso do empreendedorismo em cidades específicas, começando pelo Rio de Janeiro.

Fonte: Computer World

Sem comentários

Comente:

You must be logado em para postar um comentário.