Notícias
SAP Forum Brasil: 3 dias transformando o impossível em realidade!

22 mar
2013

SAP Forum Brasil: 3 dias transformando o impossível em realidade!

Transformar o impossível em realidade. Esse foi o lema proposto pela SAP em seu evento SAP Forum, após três dias intensos nos quais mais de 7.700 pessoas estiveram presentes para descobrir com a SAP como transformar os negócios através da inovação.

imposible en realidad


Entre os principais temas que foram tratados no evento estão:

– A empresa em verdadeiro tempo real. Por mais de 40 anos (e desde 1995 no Brasil) a SAP tem ajudado companhias de todos os tamanhos a inovar sem interrupções. Agora com o anúncio da SAP Business Suite powered by SAP HANA se torna realidade a inovação de negócios como nunca: mais veloz, mais simples e mais inteligente, aproveitando todo o poder da tecnologia in-memory, a mobilidade empresarial, a nuvem e os meios sociais.

– O cliente no centro. A experiência do cliente é o novo campo de batalha e para ganhar neste terreno é necessário conhecer o cliente como nunca, oferecendo a ele confiança, conveniência, relevância e respostas à tempo. A solução SAP 360 Customer permite interagir com o cliente em tempo real utilizando tecnologia in-memory e móvel e integrando informação de meios sociais.

– Na nuvem (cloud): A Ariba Network oferece um completo conjunto de capacidades colaborativas para simplificar os negócios entre as empresas. A Ariba complementa o SAP Business Suite, melhorando a relação com os fornecedores fazendo com que melhore a visibilidade sobre os processos de entrega e faturamento.

– Design Thinking: SAP ajuda os clientes a descobrir os desafios e oportunidades através da metodologia do Design Thinking convidando-os a imaginar, criar e inovar.

– PMEs: As soluções da SAP permitem aos clientes fazer upgrade do sistema aos poucos e em seu próprio ritmo, à medida que o negócio for crescendo.

– Mobilidade: a SAP permite que os clientes gerenciem seus negócios em qualquer momento e lugar através de qualquer dispositivo com plataforma e aplicações móveis.

Fonte: SAP

Sem comentários

Comente:

You must be logado em para postar um comentário.