Notícias
O verdadeiro tempo real

21 mar
2013

O verdadeiro tempo real

Hoje, os consumidores estão social e digitalmente conectados, as empresas operam cada vez mais em redes de negócio, há cada vez mais usuários de dispositivos móveis e o universo de dados está em expansão contínua.

Segundo Peter Maier, líder global de soluções na SAP, “hoje a tecnologia não está tão voltada aos processos de negócio, mas sim às pessoas e a como oferecer respostas imediatas às necessidades delas.”

Neste contexto, as mudanças acontecem em tempo real. Isso gera a necessidade de uma resposta imediata: o período em que um cliente decide comprar ou não comprar foi reduzido.

Estes temas estão sendo debatidos hoje no segundo dia do SAP Forum Brasil. E a SAP tem uma resposta para ajudar as empresas a inovar de forma constante e ganhar velocidade: agora, o SAP Business Suite está potencializado pela revolucionária plataforma in-memory SAP HANA.

Segundo Peter Maier, líder global de soluções na SAP, “hoje a tecnologia não está tão voltada aos processos de negócio, mas sim às pessoas e a como oferecer respostas imediatas às necessidades delas.”

O executivo diz que a tecnologia in-memory do SAP HANA “tem avançado de forma realmente acelerada em muito pouco tempo” e  cita como exemplos alguns fatos:

– Em 2011, a SAP anunciou a disponibilidade de soluções analíticas e do SAP Business One (a solução desenvolvida especialmente para empresas em crescimento) sobre a plataforma SAP HANA.

–  Em 2012, foi lançado o SAP HANA Accelerator e o bundle de soluções SAP 360 Customer, uma solução global, cujo principal componente é o CRM (gestão da relação com os clientes) sendo executado sobre o SAP HANA.

– E agora, em 2013, a SAP apresentou o SAP Business Suite powered by SAP HANA que unifica analíticas e transações sobre uma única plataforma, o que gera um valor de negócios sem precedentes.

Isso significa inovação de negócio de forma mais inteligente, processos de negócio mais velozes e interações de negócio mais simples.

É a empresa em verdadeiro tempo real.

Fonte: SAP

Sem comentários

Comente:

You must be logado em para postar um comentário.