Notícias
SAP Forum México: a era do cliente

19 fev
2013

SAP Forum México: a era do cliente

Brasil será a seguinte parada do SAP Forum. Com o lema “Transformando o impossível em realidade”, o evento reunirá mais de 7.000 pessoas, incluindo sócios especializados nas diferentes soluções da SAP para todos os setores da indústria, de grandes empresas até PMEs.


Com o lema “Acelerando a inovação no México”, SAP reuniu milhares de clientes, sócios e funcionários para explorar como as novas tecnologias móveis, nuvem e analíticas permitem transformar radicalmente os negócios.

O co-CEO da SAP, Bill McDermott, reafirmou o compromisso da SAP México e América Latina, e garantiu que o futuro já começou por meio das novas tecnologias. Durante sua exposição, assegurou que a oportunidade para transformar ainda mais a maneira de fazer negócios é agora, e que isso é possível através de novos recursos tecnológicos.

SAP tem cumprido sua promessa de colocar suas aplicações de negócios sobre a revolucionária plataforma in-memory SAP HANA, um ponto de partida na história do software empresarial. “Imaginem o poder de guardar todos os dados transacionais em um só lugar e analisá-los em tempo real para tomar decisões de negócio com informações seguras. O Suite trabalhando com o SAP HANA permite que as empresas transformem seus negócios e que todos seus processos sejam mais inteligentes, mais rápidos e mais simples”, disse McDermott.

Na segunda jornada do evento, Jonathan Becher, Chief Marketing Officer Global da SAP, foi quem atraiu os principais olhares. Diante de uma platéia de quase 6 mil pessoas, citou Henry Ford quando afirmou que o cliente é quem paga salários de uma empresa. “Se o consumidor decide investir seu dinheiro em outra marca, a empresa não vende”, acrescentou.

“Os consumidores estão conectados digitalmente e 80% deles decide não comprar um produto que gostaria se vê comentários negativos online sobre essa marca. Hoje os clientes estão redefinindo as regras do jogo e as companhias devem estar preparadas para jogá-las”, sustentou Becher.

Para corresponder às novas demandas e chegar a conhecer o cliente ainda melhor, SAP criou o SAP 360 Customer, uma solução cujo o principal componente é a gestão da relação com os clientes (CRM) trabalhando com o SAP HANA. A solução aproveita todo o poder da tecnologia in-memory, da mobilidade e da nuvem, além de permitir interações, visibilidade e execução em tempo real.

Em poucas semanas, responsáveis e funcionários de todos os segmentos econômicos situados em território brasileiro poderão conferir o SAP Forum Brasil que se realizará entre os dias 19 e 21 de março. A inscrição para os interessados já está disponível aqui.

Sem comentários

Comente:

You must be logado em para postar um comentário.