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Soluções rápidas para CRM

13 set
2012

Soluções rápidas para CRM

As empresas que triunfam são as que entendem que o protagonista mais importante do mercado é o consumidor. Aquelas que conseguem um poder ampliado pelo novo contexto tecnológico. Internet e sua capacidade para distribuir informação faz que as soluções CRM para gerenciar a relação com os clientes sejam uma necessidade absoluta. E de todas as opções, a que forma parte das soluções de implementação rápida da SAP é a mais conveniente.

O software da SAP implementado com a modalidade de rápida implementação chega pronta aos servidores das empresas: os aplicativos são pré-configurados para evitar confusões e acelerar processos. As soluções foram desenvolvidas com um enfoque modular, e são incorporadas de maneira progressiva, de acordo às exigências de cada negócio particular. Com elas, a empresa conhece de antemão os custos e o tempo que levará esta implementação.

Uma oferta rápida para CRM será incorporada a qualquer processo de negócios em apenas 8 semanas, e oferece informação pertinente em tempo real sobre os consumidores. É uma ferramenta poderosa que permite identificar os clientes para gerenciar as interações. A plataforma de CRM se alimenta da informação dos clientes e entrega um panorama claro sobre as vendas da empresa  e as necessidades que pode satisfazer no mercado. Sua aplicação tem efeitos imediatos, fomentando a integração entre os departamentos de serviços, marketing e vendas, resolvendo potenciais problemas de comunicação.

Se trata de oferta pré estabelecidas e de custo fixo, que podem ser acopladas aos processos que já estão em curso. RDS permite  implementar o ecossistema de software e serviços da SAP com uma grande velocidade e sem surpresas, abrindo novas possibilidades para gerenciar e entender melhor aos clientes. Tudo isso, somado ao paradigma modular da SAP para soluções de CRM, que é revolucionário, flexível e de baixo custo.

Fonte: SAP

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