Notícias
Você está pronto para enfrentar o desafio da mobilidade?

20 nov
2013

Você está pronto para enfrentar o desafio da mobilidade?

Você sabia que 80% das pequenas e médias empresas (PMEs) oferecem dispositivos móveis a seus funcionários e que 82% deles usam seus tablets para trabalhar?

mobilidade

Isso indica que a mobilidade não é algo do futuro, mas do presente. O mundo dos negócios está cada vez mais móvel e as empresas devem seguir a tendência e aproveitar ao máximo suas vantagens:
• Acessar informações em tempo real e melhorar a produtividade, já que os aplicativos móveispara administrar os negócios estão disponíveis ao instante, em qualquer momento e lugar e para diversos dispositivos.
• Desenvolver e administrar aplicativos móveis através de vários dispositivos.
• Fidelizar seus clientes respondendo às suas necessidades de forma imediata.
Entretanto, seguir a tendência móvel requer muito mais do que proporcionar dispositivos móveis a seus funcionários e estimular o BYOD (traga seu próprio dispositivo) na empresa. Para implementar esta tecnologia, é fundamental desenhar uma estratégia de mobilidade integral que garanta a segurança da informação e potencialize o rendimento do capital humano.
Uma plataforma móvel segura que abranja os diferentes cenários e atores do mercado é o ponto de partida para começar a seguir esta tendência. Estima-se que para 2015, a mobilidade no trabalho representará 37,2% do total da força de trabalho. O que acontece é que os consumidores e os funcionários já são móveis.
A mobilidade é um fenômeno intrínseco à nossa sociedade, fato que não devemos considerar como algo isolado. É importante repensar a forma com a qual fazemos negócios e adotá-la como uma das bases dos processos empresariais.
No SAP Forum Brasil, explicaremos as últimas tendências do mundo móvel para que as empresas possam encarar uma estratégia de mobilidade bem-sucedida. O evento será realizado de 11 a 13 de fevereiro de 2014, em São Paulo. Agende esta data para unir-se ao mundo móvel.

Fonte: SAP

Sem comentários

Comente:

You must be logado em para postar um comentário.